quinta-feira, 18 de julho de 2013

Conseg PNM e Gazeta Regional, trazendo beneficios para o bairro!

DSC08622DSC08624

Em 11 de junho estivemos com o Sr. Gilberto Rossi subprefeito de Vila Maria/Guilherme na qual eu Carlos Alberto (Carlão) diretor e presidente (Gazeta Regional/Conseg) fiz este pedido e enviei oficio na data, na qual hoje 18/07 tivemos a grande surpresa pois a rua Sold. Abilio Fernandes dos Santos ja foi concluida com novas iluninações e os moradores e comerciantes da região agradecem pela obra realizada. Abaixo o pedido que enviei.

São Paulo, 11 de junho de 2013

Ilmo Sr.

Gilberto Rossi

Subprefeito Vila Maria/Guilherme

Em primeiro lugar gostaríamos de parabeniza-lo pelos serviços prestados em nossa região e nos colocamos a sua inteira disposição no que for preciso. Lembrando que nossas reuniões são todas as últimas segundas de cada mês, sendo itinerante uma no Parque Novo Mundo e outra na Vila Sabrina, este mês será realizada no próximo dia 24/06 á partir dás 19:30 horas no salão da Igreja Nossa Senhora Aparecida da Boa Viagem, Rua Pistóia S/N, próximo ao Hospital Nipo Brasileiro Parque Novo Mundo SP.

Viemos através deste pedir sua colaboração no sentido de estar enviando profissionais do ramo para que efetuem os reparos de iluminação que estão muito precárias nas seguintes ruas:

Rua 2º. Sargento Névio Baracho dos Santos – Parque Novo Mundo

Rua Soldado Abílio Fernandes dos Santos – Parque Novo Mundo (Concluida)

Av. Combate da Lagoa Branca – V. Sabrina

Rua Francisco Franco Machado – V. Sabrina

Rua Ministro Carvalho Mourão – V. Sabrina

Rua Antonio Rivaldo – Jardim Guancã

Praça Luiza de Marilac – Jardim Guancã

Agradecemos pela sua atenção.

Atenciosamente,

________________________________

Carlos Alberto de Faria

Presidente 2013/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário